O manifesto
| Colecione Histórias

Muito além de um produto, do estético e do palpável, o mais importante são os momentos, o processo e, principalmente, o afeto. Mais que vestir corpos queremos florir a alma, colorir sentimentos e embelezar os dias de quem não tem medo de viver as melhores aventuras de cada estação. É ela, a natureza feminina, que nos move e nos inspira a criar peças com tanta energia e amor compondo a personalidade de cada uma de um jeito único e descontraído.

Somos conscientes, ecológicas, boa praça e calmaria. Somos brasilidade, tapioca e água de coco. Somos estampas, estilo, cores e estações. Somos livres, leves, soltas e colecionadoras de momentos.

Vestimos, vivemos e somos ...
Vovó Santa
Característica da marca
​​​​​​​
A marca reafirma expansão do seu segmento de atuação com intuito de atingir não só o cliente final e sim atrair parceiro que pensam igual. Um misto de afetividade comprometimento e energia positiva.

Redefinimos a sua personalidade nos pilares da mão de obra manual, pois e com muito carinho e dedicação que cada peça e confeccionada e exposta para o seu público

A marca transmite customização, variedade, riqueza nos detalhes de uma forma versatil nos pontos que a marca deseja passar a sua credibilidade e brasilidade.

Uma marca apaixonante porém com uma identidade visual estratégica, visando sempre o poder do branding e posicionamento sólido e humano.
Estilo é nossa especialidade. Você é linda como está agora, seja qual for sua cor, idade ou tipo de corpo.

Mais que vestir corpos. Florir almas
Mote principal da campanha

Escolhido com cuidado, o slogan simboliza os valores do fabricante ou chama atenção para um novo aspecto

Um mote pode direcionar a imagem da marca para diferentes valores. Power. Beauty. Soul (potência, beleza, alma) da Aston Martin, Auto emocion da espanhola Seat, Driving excitement (empolgação que se move, que pode ser dirigida) e o sonoro Fuel for the soul (combustível para o espírito), ambos da Pontiac, sugerem razões para a compra de um carro esportivo ou com alguma referência à esportividade em seu desenho ou projeto.

O Mote principal da campanha Colecione Histórias é para resgatar e florir a alma de cada cliente, indo muito alem de um produto, do estético e do palpável. Se trata de embelezar os dias de quem não tem medo de viver as melhores aventuras.
O simbolo

O símbolo principal representa de um jeito afetuoso e irreverente o nome e a história da marca (Vovó Santa). Uma marca de aconchego, amor e muita personalidade.

Já os símbolos secundários, nos dão a idéia de que assim como as coleções mudam a cada estação, são as pessoas em seus momentos de vida. As formas das ondas que trazem o verão, e o amor em forma de flor que apresenta a primavera...

As formas do xadrez nos convidam a brincar e se aventurar no jogo da vida, e os pontos de crochê nos aquece o coração transmitindo a energia de peças manuais feitas com carinho.

Todos símbolos... Símbolos de colecionadoras. Colecionadoras de momentos que se vestem de alegria.

You may also like

Back to Top