O branding da Nadya Schwingel
é de gente como a gente

Nadya schwingel é uma locutora publicitária por paixão... iniciou sua carreira como bacharel em publicidade formada pela UFMT em 1996; por vários anos atuou como apresentadora de rádio e gerente comercial em emissoras no interior; também foi cerimonialista e professora de oratória. Profissionalmente, sua voz já vem somando com diversas marcas desde 2002. Estudou com Pedro Barreto no Espaço Renoir e vem se capacitando virtualmente com Bill DeWees and Peter Rofé.
Entre seus principais clientes estão Walmart, Google, Bayer, Avon, Chilli Beans, P&G, J&J, Ferrero, BMW, HP, IBM e outros.
Em resumo, Nadya tem como o seu principal produto a sua voz e a experiência de mais de 20 anos no ramo de locução publicitária, sendo ambos o atrativo chave para as conversas, interações e desejos existentes nos dois diferentes públicos que fazem parte de seu escopo de atuação.

Propósito
com personalidade
Ser a personalidade de referência na voz que dá vida a marcas e transforma a vida das pessoas que também querem trabalhar com sua própria voz, ajudando empresas e indivíduos a encontrarem em suas vozes, seu caminho e sua personalidade.


O desafio
O primeiro ponto foi identificar os players que ela competia no mercado. Conseguimos analisar uma gama de grandes profissionais. A principal e que de fato tem muita presença, sem dúvida, Regina Bittar.
Isso mesmo, a moça da voz do Google. Isso fez com que entendêssemos os  pontos mais valiosos que a Nadya tinha e que iríamos explorar de fato. Ainda no início nossa maior preocupação era de fato manter a personalidade da marca Nadya.
Trabalhar com posicionamento de marca pessoal é complicado, não queríamos ali, criar um personagem genérico e sim alinhar o que ela já tinha de incrível em seu dialogo e transparecer isso de forma natural, prática e próxima com o seu público.

SERVIÇOS

01- Desk Research
Visão cenário do mercado e similares;
Pesquisa look and feel de competidores; 
Matriz de impulsionadores, detratores e aceleradores; 
Business Model Canvas do Cliente; 
Propostas de ações estratégicas.

02- Identidade Verbal
Plataforma de marca
Posicionamento
Propósito (conceito criativo)
Tom de Voz
Personalidade de comunicação
Manifesto

03- Identidade Visual
Linguagem visual
(Elementos de apoio | Grafismos |
Uso correto e Padrões Fotográficos |
Conceituação | Padronização dos elementos | Cores e
definição da paleta e cores de apoio).
Assinatura do logotipo
Direção de arte
Entregas e aplicações
Manifesto
da marca
Existem sons e vozes que nos marcam, nos emocionam e nos trazem memórias pra lá de afetivas.
Seja o primeiro balbuciar dito por um filho.
A primeira palavra que conseguimos ler.
Os versos da nossa música favorita
E até aquele comercial que não sai da nossa cabeça.
E se eu te disser que com a voz, essa mesma voz que você ouve agora, você pode transformar a sua realidade ou a da sua marca?
Com mais de 20 anos de experiência em locução publicitária, dei vida a propósitos das mais diversas marcas do seu dia a dia e estando presente na sua rotina, sei o que é necessário para quem também quer usar a sua própria voz para mudar sua vida, ter uma nova perspectiva e fazer dela a sua fonte de renda.
Preciso dizer mais alguma coisa? Então, beijos e boraaaa!
Eu sou Nadya Schwingel
A voz de quem fala por marcas
De quem fala com pessoas
De quem sabe exatamente o que o outro precisa ouvir e da forma que precisa ouvir
A voz que é marcada pela naturalidade
A voz do dia a dia, da rotina, mas também do fora do comum
A voz de gente como a gente.

O seu novo
posicionamento

Seja em trabalhos com marcas, seja nos bate papos, seja em cursos ou mentorias, acredito muito na naturalidade e realidade das coisas para criar identidade, vínculos e propósitos de marcas com seus públicos e de pessoas que buscam usar a sua própria voz para mudar de vida e fazer dela o seu ganha pão. 
Junto com essa naturalidade de levar a vida, me aproximo das pessoas de forma como se toda a conversa fosse uma deliciosa prosa acompanhada de um café e biscoitos amanteigados , criando conexões, amizades e experiências enriquecedoras, depositando todo o meu conhecimento e mais de 20 anos de vivência em locução publicitária para auxiliar pessoas a transformarem sua vida através da voz e a conectar marcas com seus verdadeiros propósitos.











Seja de forma escrita, sonora ou visual, encontramos uma comunicação energética, divertida, de bem com a vida e sempre muito otimista.
A voz como uma
dádiva humana
Quando se fala, você sensibiliza, gera emoções e conexões. Aproxima, reage, fica sem ar. Nossa voz é sem dúvida a forma mais característica humana que possuímos. Seja ela para falar sobre seus valores e perspectivas, transparece seu comprometimento com aquilo que acredita em cada palavra. Isso gera o ponto que une marcas e pessoas em uma experiência única.


Estúdio Trauma
Lucas Oliveira - Creative Leader

Yago Ferreira - Designer Gráfico
Denis Rodrigues - Redator

Nos mande um olá
enjoytrauma@gmail.com



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